Ponte Preta se reforça com trio que estava no Náutico - SuperFutebol
Ponte Preta se reforça com trio que estava no Náutico

Ocupando posições intermediárias na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta aproveitou a última janela de transferência para reforçar seu elenco não apenas para a sequência da competição, mas também para o próximo Campeonato Paulista. Nesta semana a diretoria da Macaca acertou a contratação de três jogadores vindos do Náutico.

Um deles é o colombiano Paul Villero, jogador de 23 anos e que nesta temporada esteve em campo em 40 dos 45 jogos do Timbu. Ele assinou contato em definitivo com o clube de Campinas. Conhecido pela velocidade, ele passou pelo Ovetense e Rubio Ñú, ambos do Paraguai, antes de chegar ao time pernambucano no início desta temporada.

Outro que chega para a Ponte do Náutico é o meia Gabriel Santiago. O jogador pertence ao Vitória e ficará por empréstimo até o final da temporada. Ele também estava no radar do Londrina.

Velho conhecido

Por fim, o outro reforço já é um velho conhecido do torcedor pontepretano.  Após 13 anos, o meia Souza voltará a vestir a camisa da Macaca. O jogador, que no mês passado renovou seu contrato com o Timbu até o final de 2024, será emprestado até o final da Série B, com o clube paulista arcando com a maior parte dos salários. Sua primeira passagem pelo Moisés Lucarelli foi em 2010, quando marcou quatro gols em 28 jogos.

A Ponte Preta volta a campo neste sábado, quando receberá o Sampaio Corrêa, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada da Série B.