Com falha de goleiro CRB vence jogo atrasado contra o Sport - SuperFutebol
Com falha de goleiro CRB vence jogo atrasado contra o Sport

Em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB levou a melhor sobre o Sport. Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo venceu os pernambucanos por 2 a 0. O segundo gol do duelo saiu em uma incrível infelicidade do time rubro-negro, que havia entrado no intervalo, substituindo o titular Renan.

O resultado em casa fez o time alagoanos e afastar de vez da zona de rebaixamento e ficar no meio da tabela. Com 21 pontos, a equipe é a 11º colocada e abriu nove pontos de vantagem para o primeiro elemento do Z4.

O Leão, por sua vez, se manteve com 31 pontos, mas acabou perdendo a liderança para o Vila Nova. Isso porque os dois gols sofridos fizeram com que o time ficasse com saldo de gols inferior ao dos goianos.

O jogo

O time da casa começou melhor e aos seis minutos Renato assustou o goleiro Renan com chute de fora da área.

O primeiro gol da partida saiu aos 13 minutos, quando Anselmo Ramon aproveitou cruzamento. De início o árbitro anulou, alegando toque de mão, mas a arbitragem de vídeo validou o lance.

O Sport chegou perto o empate aos 10 minutos do segundo tempo, quando a zaga do CRB afastou uma bola e Pedro Martins pegou o rebote e mandou na trave.

Os alagoanos definiram o placar aos 41 minutos com uma falha incrível do goleiro do Sport. Luciano Juba fez o recuo para Jordan, ao tentar o domínio deixou a bola passar debaixo de seu pé. Esse gol tirou o Leão da liderança do campeonato. A arbitragem anotou na súmula gol contra o goleiro pernambucano.