Amazonas acerta a contratação de três reforços para os quadrangulares

Após fazer a terceira melhor campanha na primeira fase, o Amazonas já começa a pensar nos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C. A Onça Pintada regularizou mais três jogadores para tentar chegar à Série B do ano que vem. As novidades são os laterais Adriano Canutama e Raphael Soares e o atacante Levi.
Adriano Canutama, de 25 anos, é um velho conhecido do torcedor. Em 2022 ele disputou três partidas pelo clube na Série D e quatro partidas pelo Estadual deste ano. Ele estava emprestado ao Trem do Amapá, onde disputou 13 jogos, entre Série D e Estadual, e marcou um gol.
Já Raphael Soares tem 31 anos e atua na lateral-esquerda. O Amazonas é o quinto clube dele nesta temporada. Ele já defendeu em 2023 o Goianésia, Noroeste, Aimoré e a Jataiense.
Por fim, o atacante Levi tem 27 anos e estava no Betim. Pelo clube mineiro ele disputou o Módulo 2, tendo feito 15 jogos e anotado três gols. Antes, ele defendeu o Audax Rio em oito partidas, mas não balançou as redes.
Amazonas no Grupo 3
Na segunda fase da Série C, o Amazonas faz parte do grupo C, junto com Paysandu, Botafogo da Paraíba e Volta Redonda.
O jogo de estreia será fora de casa contra o Botafogo. A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada com as datas e horários das partidas.