Vitória x Tombense: onde assistir ao vivo e informações do jogo da 30ª rodada da Série B

Vitória x Tombense medem forças nesta sexta-feira, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está agendado para às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio Barradão, em Salvador.
Depois de vencer seus dois últimos jogos, o Leão é líder isolado e quer ficar mais perto do acesso. O Rubro-Negro soma 55 pontos e se vencer abrirá oito de vantagem para o time que está em quinto. O time poderá entrar em campo na segunda posição, uma vez que o Sport, que tem dois pontos a menos, jogará mais cedo, contra o Avaí, na Ressacada.
Leia também: Quem é o brasileiro destaque do líder do Campeonato Espanhol
O time mineiro, por sua vez, segue travando uma intensa luta contra o fantasma do rebaixamento. O Gavião Carcará é o 18º colocado com 26 pontos, quatro pontos atrás do primeiro time fora do Z4. Uma derrota nesta noite poderá lhe jogar para a penúltima posição.
Quando se enfrentam pelo primeiro turno, o Vitória venceu os mineiros em Muriaé pelo placar de 2 a 1.
Onde assistir Vitória x Tombense ao vivo
O jogo Vitória x Tombense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere.
SIGA O CANAL FUTEBOL LÁ FORA NO WHATSAPP
Como chegam os times para o jogo
Railan, Matheus Trindade, Zeca e Felipe Vieira, todos no departamento médico, desfalcam o Vitória. Outras baixas são Giovanni Augusto e Vicente, que estão em processo de transição.
No Tombense a ausência será Fernandão, que cumpre suspensão pelo acúmulo de três amarelos. Por outro lado, o lateral Egídio, que cumpriu suspensão no empate com o Botafogo de Ribeirão Preto, está de volta.
Ficha técnica
- Jogo: Vitória vs Tombense
- Jornada: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
- Data e Hora: 29/09/2023 – 21h30 (Brasília)
- Local: Barradão / Salvador BA
- Vitória: Lucas Arcanjo; Yan Souto Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho Osvaldo, Mateus Gonçalves (Iury Castilho) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé
- Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Roger Carvalho e Egídio; Zé Ricardo, Bruno Matias e Matheus Frizzo; Marcelinho, Daniel Amorim e Kleiton. Técnico: Moacir Júnior
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá (Fifa AM) e Renan Aguiar da Costa (CE)
- Árbitro de Vídeo: Philip Georg Bennet (RJ)