Avaí x Sport: onde assistir ao vivo o jogo da 30ª rodada da Série B

Avaí x Sport Recife se enfrentam nesta sexta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será disputada às 19 horas, pelo horário de Brasília, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Último fora da zona de rebaixamento, o time catarinense busca se recuperar de duas derrotas seguidas. O Leão soma 30 pontos, dois a mais que a Chapecoense, que ainda entrará em campo na rodada. Isso significa que um tropeço poderá lhe jogar para a zona de rebaixamento. Na rodada passada a equipe perdeu por 2 a 0 para o Juventude, em casa.
Leia também: Quem é o brasileiro destaque do líder do Campeonato Espanhol
Já a equipe pernambucana, que vem de goleada sobre o Londrina por 4 a 0, poderá assumir a liderança isolada. O time está em segundo lugar com 53 pontos, dois a menos que o Vitória, que mais tarde pega o Tombense.
Quando se enfrentaram pelo primeiro turno, o Sport venceu o Avaí por 2 a 1, na Ilha do Retiro.
Onde assistir Avaí x Sport ao vivo
O jogo Avaí x Sport terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais fechados SporTV e Premiere.
SIGA O CANAL FUTEBOL LÁ FORA NO WHATSAPP
Como chegam as equipes para a partida
Suspensos por causa de cartões, Igor Inocêncio, Jael e Xavier serão desfalques do Avaí neste jogo. Em contrapartida, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com Roberto, que volta de suspensão.
Poupados na partida contra o Londrina, Rafael Thyere e Edinho retornam ao time do Sport nesta noite. O primeiro deverá ser titular e o segundo ficar como opção de banco. Alan Ruiz, suspenso, além de Eduardo e Ronaldo Henrique, ambos lesionados, são as baixas.
Ficha técnica
- Jogo: Avaí x Sport
- Jornada: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
- Data e Hora: 29/09/2023 – 19hs (Brasília)
- Local: Ressacada / Florianópolis SC
- Avaí: Igor Bohn, Thales Oleques, Jonathan Costa, Douglas (Roberto) e Cortez; Wellington, Jean Cléber (Fellipe Bastos) e Rafael Gava; Pottker, Natanael e Poveda. Técnico: Eduardo Barroca
- Sport: Denis; Roberto Rosales, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Felipe, Fabinho e Jorginho; Facundo Labandeira, João Peglow e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
- Assistentes: Luiz Carlos de Franca Costa (RN) e Rafael Trombeta (PR)
- Árbitro de Vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)