Cuiabá x Vitória (5/6): onde assistir ao vivo o jogo do Campeonato Brasileiro - SuperFutebol
Cuiabá x Vitória (5/6): onde assistir ao vivo o jogo do Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (5), em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida será realizada às 20 horas, pelo horário de Brasília, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O duelo, que era para ter sido realizado em abril, foi adiado devido a compromisso do time do Mato Grosso na semifinal da Copa Verde.

Entra em campo buscando somar seus primeiros pontos no campeonato para sair da lanterna. Além de ter perdido os cinco jogos que fez, o time ainda não marcou gols e a defesa sofreu 11.

Já o Rubro-Negro também não sabe o que é vencer na competição e soma apenas um ponto em seis jogos realizados. Os baianos estão na penúltima colocação e nem mesmo um resultado positivo os tirará da zona de rebaixamento.

Onde assistir Cuiabá x Vitória ao vivo e com imagens

O jogo entre Cuiabá e Vitória terá transmissão ao vivo apenas pelo canal Premire.

Como chegam as equipes para o jogo

Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o volante Denílson desfalca o Dourado nesta noite. Apesar de ter sido reintegrado ao elenco, Deyverson ainda busca a melhor forma e por isso não foi relacionado. Lucas Fernandes se recupera de lesão na coxa direita, enquanto Filipe Augusto iniciou transição física e continua fora. A boa notícia ficará por conta da volta de Derik Lacerda, recuperado de dores musculares.

O Vitória também chega com desfalques. PK e Dudu estão suspensos, enquanto Bruno Uvini e Iury Castilho estão entregues ao departamento médico.

Ficha da partida

Jogo: Cuiabá MT x Vitória BA

Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro – jogo adiado

Data e Hora: 05/06/2024 – 20 (Brasília)

Local: Arena Pantanal / Cuiabá MT

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Max, Clayson e Isidro Pitta. Técnico: Petit

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Léo Naldi (Jean Mota ou Luan) e Daniel Jr.; Matheusinho, Osvaldo (Luiz Adriano ou Alerrandro) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini

Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA GO)

Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA MG)